Bmw X1 2012 118i

Iniciado há 4 meses por Fernando Roberto Rosa em Geral, Problemas

Boa tarde amigos tenho uma bmw x1 ano 2012, motor N46, Sdrive 118i. Sofro há mais de 2 anos com uma falha que ocorre de vez em quando, quando...

Corpo

Boa tarde amigos

tenho uma bmw x1 ano 2012, motor N46, Sdrive 118i. Sofro há mais de 2 anos com uma falha que ocorre de vez em quando, quando ela ja esta quente e eu a desligo, quando ligo novamente ele perde a aceleração até apagar, parece que está afogada. Aí ligo e desligo varias vezes até ela pegar aceleração. A Especializada da bmw aqui de Porto Alegre desmanchou o motor e montou de novo e não adiantou. Essa falha ocorre as vezes, as vezes no drive e as vezes em marcha ré. Posso acelerar que não responde, fica tepidando até apagar, as vezes tenho que desligar e ligar umas 5vezes até ela pegar aceleração e conseguir arrancar. Mas essa falha só ocorre quando estou parado, pronto para arrancar. Alguém já passou por isso que poderia me ajudar ?????

7 Respostas

• Respondido em há 4 meses

Denunciar

volta aqui depois pra dizer qual foi a solução

Pode deixar,  eu vi em algum por aqui um motor modelo n46 que é da minha BMW aberto em desenho, com todos os componentes, mas nao me lembro onde

Denunciar

volta aqui depois pra dizer qual foi a solução

Denunciar

Bom dia Walker, sim, minha bmw é somente à gasolina. Nunca efetuei a troca desse filtro, vou trocá-lo e verificar a bomba tambem, conforme orientado pelo Paulinho. 

Denunciar

Sua BM é monocombustível. Quando foi que trocou o filtro de combustível que fica dentro do tanque?

Se nunca trocou ele está saturado.

Verifique como está a corrente elétrica da bomba de combustível também.

Denunciar

Não acusa nenhuma falha mesmo. é um sintoma bem estranho, exatamente o que você falou.

Denunciar

Obrigado Paulinho. Esse problema nao acusa falha , então o scanner nao pega. Vou verificar  essa bomba .

Denunciar

Já aconteceu isso em um volvo que eu tinha e o problema era a bomba de alta pressão. O sintoma é exatamente o mesmo. E é intermitente. As vezes ta funcionando perfeito, as vezes da essa pane ai.