Bmw X1 2012 118i

Iniciado há 16 horas por Fernando Roberto Rosa em Geral, Problemas

Boa tarde amigos tenho uma bmw x1 ano 2012, motor N46, Sdrive 118i. Sofro há mais de 2 anos com uma falha que ocorre de vez em quando, quando...

Corpo

Boa tarde amigos

tenho uma bmw x1 ano 2012, motor N46, Sdrive 118i. Sofro há mais de 2 anos com uma falha que ocorre de vez em quando, quando ela ja esta quente e eu a desligo, quando ligo novamente ele perde a aceleração até apagar, parece que está afogada. Aí ligo e desligo varias vezes até ela pegar aceleração. A Especializada da bmw aqui de Porto Alegre desmanchou o motor e montou de novo e não adiantou. Essa falha ocorre as vezes, as vezes no drive e as vezes em marcha ré. Posso acelerar que não responde, fica tepidando até apagar, as vezes tenho que desligar e ligar umas 5vezes até ela pegar aceleração e conseguir arrancar. Mas essa falha só ocorre quando estou parado, pronto para arrancar. Alguém já passou por isso que poderia me ajudar ?????

5 Respostas

• Respondido em há 21 minutos

Denunciar

Bom dia Walker, sim, minha bmw é somente à gasolina. Nunca efetuei a troca desse filtro, vou trocá-lo e verificar a bomba tambem, conforme orientado pelo Paulinho. 

• Respondido em há 1 hora

Denunciar

Sua BM é monocombustível. Quando foi que trocou o filtro de combustível que fica dentro do tanque?

Se nunca trocou ele está saturado.

Verifique como está a corrente elétrica da bomba de combustível também.

• Respondido em há 14 horas

Denunciar

Não acusa nenhuma falha mesmo. é um sintoma bem estranho, exatamente o que você falou.

• Respondido em há 15 horas

Denunciar

Obrigado Paulinho. Esse problema nao acusa falha , então o scanner nao pega. Vou verificar  essa bomba .

• Respondido em há 15 horas

Denunciar

Já aconteceu isso em um volvo que eu tinha e o problema era a bomba de alta pressão. O sintoma é exatamente o mesmo. E é intermitente. As vezes ta funcionando perfeito, as vezes da essa pane ai.